Os encontros são exclusivos para homens (em toda a sua diversidade masculina: sem distinção de classe, raça, sexualidade, territorialidade etc.), que sejam enlutados por qualquer tipo e tempo de perda, GRATUITOS, online pelo app Zoom Meetings e conduzidos por voluntários da Fundação Elisabeth Kübler-Ross Brasil (@elisabethkublerrossbrasil) , que também supervisiona o projeto.

Eles acontecerão quinzenalmente às quintas-feiras, as 19h com duração média de 2h. O ciclo tem previsão de 7 encontros, podendo se estender ou não, conforme demanda do próprio grupo e da condução dos voluntários.

COMO FAZER PARA SE INSCREVER:
É muito simples. Basta preencher o formulário de inscrição clicando no botão abaixo. Após o preenchimento a equipe de voluntários irá entrar em contato por e-mail.

Se você conhece algum homem enlutado que enfrentou ou enfrenta uma perda de um ente querido, de um pet, enfim, um processo de luto, seja ele qual for, repasse para ele. E ajude divulgando a informação e repassando em suas redes e contatos.

ESTE É UM PROJETO QUE RESPEITA E ACOLHE AS DIVERSIDADE DAS MASCULINIDADES. Entendemos como homens todos aqueles que se entendem como tal. Então é um espaço para a diversidade e para o respeito ético. leia nossa Carta de Diretrizes e Princípios para saber mais sobre o que nos guia como projeto.

QUERO ME INSCREVER

Assine a nossa Newsletter

RECEBE AS NOVIDADES SOBRE O PROJETO

QUERO ME CADASTRAR