Quem é esta que nos olha? Como as mães dos nossos filhos e nossas filhas nos vêem? Como elas veem nossos lutos e nossas formas de expressar nossas paternidades para além da vida?

Nesta segunda live da SEMANA DE PATERNIDADE 2020 – LUTO DO HOMEM convidamos mulheres maravilhosas que tocam grupos de acolhimento a perda gestacional e neonatal pelo país: Bruna Fávaro, psicóloga e coordenadora do coletivo Do Luto a Luta no Rio de Janeiro; Perla Frangioti, professora e co-fundadora do Grupo Transformação em Araraquara-SP e Cristiane Leite, psicóloga e fundadora do Instituto Transforma a Dor. Todas são muito atuantes e vamos conversar um pouco sobre as suas experiências não somente como mães enlutadas mas como mulheres que estão muito atentas ao lugar do homem no luto pela perda de um filho ou uma filha.

A SEMANA DA PATERNIDADE 2020 – LUTO DO HOMEM

A semana ira contar com nomes incríveis e com uma discussão linda sobre a paternidade no amor. Discutiremos o que faz a força paterna, o olhar da mãe sobre o pai, a paternidade solo na perda, pais para além da vida e o amor de pai. Convidados incríveis que participam do Projeto LUTO DO HOMEM ou que fazem parte da rede que o acolhe. Falaremos sobre os desafios da paternidade enlutada, sobre como a sociedade pode acolher esta paternidade e ouvir a voz destes pais.

Um evento pra mostrar uma paternidade que existe por que ama. Porque “o amor é tão forte quanto a morte”.

Não precisa se inscrever, só entrar no CANAL DO YOUTUBE DO LUTO DO HOMEM e assistir! Divulgue, compartilhe, curta, jogue pro mundo e ajude a mostrar uma paternidade que é viva!

YOUTUBE
youtube.com/lutodohomem

Written by : Luto do Homem

Assine a nossa Newsletter

RECEBE AS NOVIDADES SOBRE O PROJETO

QUERO ME CADASTRAR

Leave A Comment