Paternidade tem fim? É possível deixar de ser pai por algum motivo? A morte é suficientemente forte para fazer a paternidade morrer também?

Nesta 4ª live da SEMANA DA PATERNIDADE 2020 – LUTO DO HOMEM convidamos pais para sempre, muito cientes de seu lugar paterno neste mundo: Rogerio Luz, pai do Thales; Jonas Villar, pai do Théo e Felipe de Souza, pai do Samir, da Liz e da Gal. Todos são participantes dos encontros do LUTO DO HOMEM e irão iluminar suas paternidades em nossos corações, mostrando que pra ser pai é preciso de simplicidade.

A SEMANA DA PATERNIDADE 2020 – LUTO DO HOMEM

A semana ira contar com nomes incríveis e com uma discussão linda sobre a paternidade no amor. Discutiremos o que faz a força paterna, o olhar da mãe sobre o pai, a paternidade solo na perda, pais para além da vida e o amor de pai. Convidados incríveis que participam do Projeto LUTO DO HOMEM ou que fazem parte da rede que o acolhe. Falaremos sobre os desafios da paternidade enlutada, sobre como a sociedade pode acolher esta paternidade e ouvir a voz destes pais.

Um evento pra mostrar uma paternidade que existe por que ama. Porque “o amor é tão forte quanto a morte”.

Não precisa se inscrever, só entrar no CANAL DO YOUTUBE DO LUTO DO HOMEM e assistir! Divulgue, compartilhe, curta, jogue pro mundo e ajude a mostrar uma paternidade que é viva!

YOUTUBE
youtube.com/lutodohomem

Written by : Luto do Homem

Assine a nossa Newsletter

RECEBE AS NOVIDADES SOBRE O PROJETO

QUERO ME CADASTRAR

Leave A Comment